quinta-feira, 23 de junho de 2011

Senhor Cuida de mim

                                       


A vida é cheia de autos e baixos, tem horas que minha alegria está lá em cima, mais tem horas que ela está lá em baixo, mais tão baixa  que dá vontade de... Só Jesus que sabe.
 O diabo e seus demônios têm destruído as vidas, onde nós que nos dizemos ser evangélicos estamos de braços cruzados, estamos acomodados nos bancos de nossas igrejas ou em nossas casas assistindo filmes e outras coisas, as almas estão indo pro abismo sem conhecer a Jesus, não estamos executando nossas tarefas, principalmente interessados em levar as boas novas.
 Será que quando Ele voltar achará fé na terra? Ou quando Ele chamar meu nome terei algo a apresenta-ló? Confesso que neste momento estou com a alma triste, digo triste comigo mesmo pelo fato de me perguntar quem sou? O que estou fazendo pra Deus? Presenciei uma cena um pouco forte e obtive a certeza de que se Deus não tivesse misericórdia de nós o diabo já teria nos engolido vivo. Satanás tenta a todo o momento envergonhar o povo de Deus, os demônios trabalham para arruinar a vidas dos seres humanos, e nós como servos do Senhor temos que está com a nossa vida no altar, pois não sabemos quando enfrentaremos nossos inimigos, digo os demônios, pois Jesus nos deu poder e autoridade sobre eles para expulsá-los.
 Senhor me ajuda a busca-ló mais e mais, quero ser um instrumento em tuas mãos, quero evangelizar as vidas, que através de minhas mãos o Senhor cure as enfermidades físicas e espirituais e liberte os endemoniados e me ajude Senhor a chegar à estatura de varão perfeito. Mais diante de todos os fatos tenho a certeza que Deus nos ama e cuida de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário