domingo, 12 de junho de 2011

Jesus



Jesus, nome que está sobre todo nome, o unico que foi capaz de dar a sua vida por amor de todos sendo nós ainda pecadores, mesmo assim ele escolheu nos amar e nos perdoar.
Ele andou sobre essa terra, acompanhou bem de perto toda injustiça da nossa sociedade, viu  o que os virus e as bacterias podem causar no corpo e na alma de um ser humano, andou com prostitutas, cobradores de impostos, quebrou varios protocolos que homens de autoridade estabeleceu, mas o importante é que: Ele libertou homens e mulheres endomiados, curou os enfermos, perdoou pecados, salvou muitas almas e mostrou para os governantes como se devia tratar uma vida. Trouxe esperança aos deseperançados, saciou a fome dos famintos, trouxe alegria aos tristes e sarou as doenças do corpo e da alma.
O interressante é que, mesmo Ele sabendo que passaria por traição, que seria espencado, cuspido, cravado em uma cruz, Ele continuou e em nenhum momento se deixou entristecer, em nenhum momento pensou em desistir, jamais pensou que não teria jeito. Foi morto mais ao terceiro dia ressuscitou e ainda depois do milagre de ter de volta a vida perdou a todos e continuou ensinando e ensina até hoje que em meio a dor existe um remédio, que em meio a tempestade existe uma brisa, que em meio a desesperança existe esperança, que em meio as problemas mais impossiveis Ele é a solução.
Eu amo esse homem chamado JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário