quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Es-me aqui

  Renova-me Senhor Jesus, já não quero ser igual. Porque tudo que há dentro de mim necessita ser mudado Senhor, porque tudo que há dentro do meu coração necessita mais de ti.
 Cantamos essa música muitas vezes e a tenho como uma oração, pois necessitamos a cada dia de renovação espiritual, pois na geração onde vivemos hoje o pecado tem se multiplicado e a cada dia que passa fica mas complicado e dificil servir a Jesus em espirito e em verdade.
 Certa vez Isaias disse: ai de mim, que sou homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios.
 Ao declarar isso perante o Senhor Isaias foi confrontado pelo pecado, não só pelo seu mas pelo da sociedade onde ele esta inserido. O que mas chama atenção é que Isaias reconheceu o Senhorio de Deus, e sua santidade, pois está escrito que Deus ama o pecador mas aborrece o pecado.
 Logo após a confissão de Isaias, Deus envia um serafim com uma tenaz e toca os lábios do profeta e remove suas iniquidade e  expia seus pecados. Depois dessa purificação o profeta houve a voz do Senhor, perguntando: a quem enviarei e quem há de ir por nós? Isais reconhecendo a voz de Deus logo se coloca a sua disposição e em seguida responde responde a pergunta de Deus: envia-me a mim.
 O segredo é reconhecer o senhorio de Deus, confessar o pecado, ser purificado, se colocar a disposição e sempre dizer es-me aqui, envia-me a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário